Apoiador participa com ações, carga, logística, ponto de coleta, materiais, mídia paga, espaço e outras demandas do programa.

O Apoiador – Ponto de Coleta Tampinha Legal é instituição ou empresa pública ou privada que disponibiliza espaço para que uma entidade assistencial aprovada no Tampinha Legal instale um coletor customizado ou padrão.O coletor padrão do Tampinha Legal é cedido em situações específicas e deve estar visível em local de fácil acesso e de grande fluxo.

O Apoiador – Ponto de Coleta Tampinha Legal deve ser cadastrado no Portal de Gerenciamento de Dados do Tampinha Legal por uma das entidades assistenciais aprovadas no programa.

  • Consulte o site do Tampinha Legal e conheça as entidades assistenciais participantes do programa: https://tampinhalegal.com.br/web/conheca-as-entidades/
  • Faça contato com a entidade assistencial que deseja apoiar.
  • Informe que sua empresa/instituição gostaria de apoiá-la como Ponto de Coleta Tampinha Legal.
  • A entidade assistencial (EA) fará seu cadastro como Ponto de Coleta Tampinha Legal. Seu endereço ficará disponível no site e no aplicativo do Tampinha Legal.
    Mais informações estão disponíveis aqui no site do Tampinha Legal em “Dúvidas”/ “Perguntas e Respostas” / “Quero ser um Ponto de Coleta Tampinha Legal, como proceder?” ( https://tampinhalegal.com.br/web/duvidas/# )
Ajuda
or scan the code