19 de janeiro a 30 de novembro de 2022

As cinco entidades assistenciais que mais coletarem tampas plásticas no período receberão da Nestlé Healthscience uma doação de R$ 2.000,00 (dois mil reais) destinados exclusivamente para a aquisição de uma cadeira de rodas adaptada.

Entidades Assistenciais participantes

Informações:

O Programa Tampinha Legal em parceria com a Nestlé Healthscience lança o
Desafio Tampinha Legal Amigo da Paralisia Cerebral.

Com o objetivo de apoiar a causa da Paralisia Cerebral para as entidades assistenciais do terceiro setor devidamente cadastradas e participantes do Tampinha Legal que atualmente atendem a estes pacientes e seus familiares, através do fomento da coleta de tampas plásticas com a finalidade de captarem mais recursos financeiros por meio do material coletado e proporcionar visibilidade a este tema de extrema relevância.

Como Funcionará?

  1.  O Desafio Tampinha Legal Amigo da Paralisia Cerebral tem início em 19 de janeiro de 2022 e término em 30 de novembro de 2022.
  2. O Desafio Tampinha Legal Amigo da Paralisia Cerebral é destinado às entidades assistenciais devidamente cadastradas, aprovadas e participantes do Tampinha Legal que tenham efetuado ao menos uma entrega de tampas plásticas durante o ano de 2021, que comprovem o atendimento a pacientes com paralisia cerebral e que cumpram ao longo do desafio as tarefas solicitadas ao longo do período tais como ao menos uma publicação mensal e/ou a cada entrega de tampinhas com os textos, imagens, logos e hashtags que lhes forem orientadas. Entidades assistenciais que não cumprirem quaisquer dos quesitos perderão a elegibilidade ao desafio.
  3. As entidades assistenciais poderão se inscrever até o dia 16 de janeiro de 2022 através do site do Tampinha Legal. Seu cadastro será analisado e, se elegível, aprovado.
    Confira no site do Tampinha Legal, as entidades assistenciais participantes do Desafio Tampinha Legal Amigo da Paralisia Cerebral
    A comissão organizadora do Desafio Tampinha Legal Amigo da Paralisia Cerebral
    se reserva o direito de aprovar ou reprovar os inscritos sem que seja necessária a justificativa pública da recusa.
    A inscrição é voluntária e gratuita.
    O Desafio Tampinha Legal Amigo da Paralisia Cerebral é uma ação cultural sem fins lucrativos.
  4. As entidades assistenciais inscritas e elegíveis a participarem serão conhecidas através do site do Tampinha Legal e os volumes entregues serão apresentados no site do Tampinha Legal em tempo real para acompanhamento público.
  5. Em 01 dezembro de 2022 conheceremos as cinco entidades assistenciais participantes do Desafio Tampinha Legal Amigo da Paralisia Cerebral que mais recolheram tampinhas no período (de 19 de janeiro de 2022 a 30 de novembro de 2022).
  6. 6) As cinco entidades assistenciais com maior volume de tampas plásticas coletadas e entregues durante o período do Desafio Tampinha Legal Amigo da Paralisia Cerebral, serão premiadas com uma de cadeira de rodas*, totalizando a entrega de cinco cadeiras de rodas, uma unidade para cada entidade assistencial.
    *A Nestlé Healthscience doará o valor em dinheiro de R$2.000,00 (dois mil Reais), equivalente a uma cadeira de rodas adaptada para cada uma das cinco entidades assistenciais contempladas. Cada entidade assistencial deverá adquirir especificamente uma cadeira de rodas adaptada a pacientes com paralisia cerebral.
    É mandatório que as entidades assistenciais apresentem a documentação comprobatória da aquisição da cadeira de rodas mediante apresentação de nota fiscal e outros documentos que a organização do Desafio Tampinha Legal Amigo da Paralisia Cerebral julgar necessário e requerer.
Ajuda
or scan the code